25 de maio de 2011


















Banheiros da plataforma e serviços - Campinas Decor 2011


O Campinas Decor 2011 esta maravilhoso! Hoje vou falar do ambiente 27, dos arquitetos Maxwell Geraldi e Gustavo Ramos, e da designer de interiores Roberta Martins.
 Conforme pesquisas efetuados por especialistas, a Estação Fepasa reservava as senhoras uma “Sala de Espera” na plataforma de embarque para que elas não ficassem expostas enquanto aguardavam a chegada do trem.
No mesmo espaço que antes era um lugar reservado para as senhoras da sociedade, os expositores criaram o ambiente “Banheiros da Plataforma e Serviços” que contempla uma sala de convívio com home theater e bar, um hall que dá acesso as demais salas do ambiente: banheiros masculino, feminino, acessibildade, fraldário e lactário.
A distruição interna do ambiente é um detalhe à parte do projeto. O desafio de criar um espaço de uso público e que ao mesmo tempo fosse bonito e aconchegante, possibilitou aos expositores transformar uma sala em sete. E pela primeira vez na Campinas Decor, um fraldário e um lactário para as mães que levam seus filhos na mostra. Vale a pena conferir de perto os detalhes....eu recomendo!!!