22 de outubro de 2011

Vladimir Kush...realismo de metamorfose


Durante idas e vindas na net....resolvi postar sobre Vladimir Kush, um pintor que se identifica com o "realismo de metamorfose" ou "fine art", com desenhos e pinturas que formam imagens "impossíveis", se utilizando de truques de imagens e/ou elementos que se formam em outros.
O difícil é escolher suas melhores obras , pois elas mexem com sua imaginação e quando você se depara esta analisando cada detalhe e mergulhando no universo do artista. As obras tem riqueza de detalhes, cores contagiantes e ao mesmo tempo delicadas. Enfim ...é como entrar dentro de um conto de fadas! Encantada =)


22 DE OUTUBRO / DIA DO ENÓLOGO



Heather Jansch....troncos e galhos

É muito interessante quando uma pessoa tem alguma paixão e a transforma em arte. Foi o caso de Heather Jansch que possui uma paixão por cavalos desde sua   infância. Colhendo troncos e galhos trazidos à costa pelo mar, Heather finalmente revelou seu poder, sua graciosidade, potencial e autenticidade ao criar  seus “cavalos de pau”. Imagine pegar pedaços de árvores que aparecem flutuando na costa e  transformá-los  em  cavalos  e  outros  animais?  Pois é...uma arte delicada e robusta ao mesmo tempo...  Apreciem!!!