Total de visualizações de página

12 de novembro de 2012

Arquitetos criam ninho gigante.

A equipe da empresa israelense O*GE Arquitetos desenvolveu um ninho gigante para que as pessoas possam incubar novas ideias. O protótipo é uma mescla de peça de mobília e playground e pretende ser um espaço de inspiração e socialização. O ninho, que tem 4,5 metros de diâmetro, pode abrigar até 16 pessoas para reuniões informais. A empresa produz a peça sob encomenda, neste e em diferentes tamanhos. A O*GE Arquitetos é sediada em Haifa, cidade no norte de Israel, e executa projetos que combinam arte, arquitetura, design, questões ecológicas e responsabilidade social. 


6 de novembro de 2012

Renzo Piano...um novo mundo a cada projeto.


“Uma das grandes virtudes da arquitetura radical, é que cada obra é como um novo começo de vida. Um arquiteto enfrenta um novo mundo a cada projeto."


“Costumo dizer que um arquiteto deveria viver 200 anos. Precisa dos primeiros 100 anos para aprender. E precisa da outra metade para aplicar o que aprendeu. É uma disciplina difícil. Obriga a ser um pouco de construtor, um bom artista, um bom sociólogo e um bom historiador. Muitas coisas boas ao mesmo tempo!”


5 de novembro de 2012

Maquiagem é arte!

Que tal inovar? Existe uma gama enorme de cores e técnicas, mas as mulheres ainda são bem tradicionais quando o assunto é maquiagem. A moda agora é deixar um pouco de lado o look "patricinha" e arriscar em algo mais artístico e fashion. É claro que um toque de bom senso é essencial. Apesar de lindas as imagens que selecionei são consideradas tendências, e no dia a dia podem ser mais discretas. Um prato cheio para os maquiadores que procuram inovar!!! A idéia é abusar das cores e deixar a imaginação fluir....=)












1 de novembro de 2012

Lugar de coleção é na parede!

Nada como colocar todo a sua coleção exposta não é? Existem várias maneiras de deixar a mostra e valorizar ainda mais cada objeto! Em estantes, prateleiras ou pendurados...o interessante é guardar de maneira organizada e combinar harmonicamente com os demais mobiliários. Tire do armário a sua coleção e use a criatividade!