23 de abril de 2010

Fotografias de impacto ( Gabriel Wickbold )

Hoje vou dar espaço a um jovem fotógrafo, o paulista Gabriel Wickbold . Seu repertório dispensa comentários. Ótimo exemplo dos profissionais da nova geração: autodidata, inquieto, multifuncional, cidadão do mundo, adepto das novas tecnologias e das redes sociais. Com apenas 25 anos está negociando exposições em Nova York, Londres e Milão, que devem acontecer no segundo semestre de 2010. Suas fotos são ousadas e impactantes. Ele expressa toda sua visão artística do mundo e transmite movimento, agressividade, sensualidade e poder. Seguem algumas de suas obras com o tema “Sexual Colors”. Vale a pena dar uma espiada no site do artista.   http://www.myspace.com/gabrielwickbold

 A estética do choque, do incômodo, está presente em todo o meu trabalho, seja através das cores, da textura ou do objeto retratado.”  Gabriel W.

 Atriz Fernanda Sousa
  


 ''Meu estilo de fotografia é arriscado, eu sempre me coloco em risco, tanto a mim quanto ao cliente."  Gabriel W.

  Atriz Fernanda Paes Leme
 



Atriz Fernanda Paes Leme
 


"O que se relaciona entre o meu trabalho documental e meu trabalho em moda e publicidade são imagens impactantes, uma coisa que não é muito agradável '' Gabriel W.


Adriane Galisteu










Nenhum comentário:

Postar um comentário